Pagamento errado

Amazon
Sapucaia do Sul - RS
03/07/2022 às 21:18

Amazon está a mais de 2 meses com problemas nos pagamentos da nossa conta. Retém valores, mostra resultado de depósitos zerados e não da retorno.
Estamos abrindo chamados com o suporte desde março e ninguém consegue nos ajudar, a partir de um determinado momento se quer tentam. Desde inicio de maio só transferem para um setor responsável que diz que vai entrar em contato e nunca entra, e finalizam o chamado, nos obrigando a abrir novos e novos chamados que adotam o mesmo procedimento. No dia 28/06 falei com o suporte e pedi para que algum supervisor entrasse em contato e isso não aconteceu, novamente hoje fiz um novo pedido. Já se passaram 2 meses e nossa paciência já acabou, aguardo retorno urgente com no mínimo uma explicação do que acontece e porque os valores não entram na nossa conta como devem acontecer. Caso isso não acontece seremos obrigados a tomar novas medidas escalonando este caso, que já passou da razoabilidade.

07/07/2022 às 11:00

Olá Douglas

Obrigado por contatar a nossa equipe! Será um prazer lhe explicar como proceder neste caso.

Primeiramente peço desculpas pelo inconveniente com a sua conta de vendedor.

Importante você saber que Amazon Brasil tem uma equipe encarregada e especializada em atender o assuntos relacionados com as contas de vendedores, e neste caso, vamos precisar tratar o assunto junto com eles.

Você pode entrar em contato com a equipe direitamente, se você quiser entrar em contato com o Suporte ao vendedor, clique no link abaixo para visitar o Seller Central:

Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao vendedor sem fazer login aqui:

Os colegas vão te explicar como proceder neste caso.

Saiba que no RECLAME AQUI estamos pendentes do seu caso, obrigado pela oportunidade de ajudar você!

Estou totalmente à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?