PAGAMENTO NÃO COM [Editado pelo Reclame Aqui] DO

Compra realizada no dia 30/11/2021 no valor de 539,68 de um perfume no site da amazon, porém vendido por um terceiro no market place deles. (Anexo 1).

A compra foi autorizada no meu cartão (Número autorização 100094). Porém conforme visto no (Anexo 1). Consta uma solicitação de revisão de pagamento, ou seja, o pagamento está autorizado no meu cartão de crédito e não consta no pedido da AMAZON como pago.

Abri uma reclamação dentro do site da AMAZON, contra o Terceiro que vende este produto, conversa relatada nos (Anexos 2 e 3), no (Anexo 4) uma imagem que o terceiro me relata ter o pedido pendente de pagamento ainda e me explica que o problema é com a AMAZON.

Abri uma segunda reclamação no RECLAME AQUI, contra a AMAZON, descrevendo a situação e obtive a resposta hoje (03/12/2021). Segue o histórico da reclamação nos (Anexos 5, 6 e 7). Onde a AMAZON me diz que eu tenho que reclamar com o terceiro pois ele que vende dentro da plataforma deles.

Retornei com a reclamação contra o terceiro dentro do site da AMAZON e o mesmo me relata que o pagamento consta pendente ainda. (Anexo 8).

Estou me sentindo um idiota indo de site em site resolver esse problema e quero cancelar a compra no meu cartão, acredito que seja o processo mais rápido e resolutivo para esse problema.

03/12/2021 às 15:56

Olá Erivaldo,

Espero que você esteja bem!

Recebi sua reclamação do Reclame Aqui, referente à cobrança em seu cartão.

Conforme nosso contato, te enviei um e-mail com todas as informações referente ao seu pedido e ao pagamento.

Se ficar qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Agradeço a paciência e compreensão!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

03/12/2021 às 16:24

Rafael foi uma pessoa que me ligou e explicou a situação, mas, não conseguiu entender o caso. Atendente paciente e atencioso, mas o sistema da amazon deve possuir alguma falha, por que não conseguiram resolver o problema.

Eu precisei ligar na minha operadora de cartão para contestar a compra, para que não seja cobrado de mim algo que está como cancelado agora no site.

Está com problemas com Amazon?