Pedido cancelado e sem comunicado
No dia 4 de novembro realizei a compra de dois cobertores pela loja oficial da Etna na Amazon. O prazo de entrega era até dia 29 de novembro. Me informaram por e-mail que um edredom foi cancelado, mas ainda consta o pedido de "enviado ". Além disso, não consigo entrar em contato com a empresa.
Gostaria de uma resposta acerca dos meus produtos.
Resposta da empresa
15/12/2021 às 13:28Olá Stephany!
Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.
Em relação ao que falamos, verificamos que um dos pedidos realmente foi cancelado e o reembolso foi solicitado em 17 de novembro.
Gostaria de informar que processamos o reembolso imediatamente, entretanto o mesmo ficará disponível com o seu banco a partir de 3 dias úteis e por prazo estipulado da sua administradora bancária, o saldo ficará disponível nesta fatura em aberto ou no máximo na seguinte, recomendamos que entre contato com a sua operadora bancária para mais detalhes.
E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.
Estamos sempre à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Consideração final do consumidor
17/12/2021 às 01:04O atendimento foi ótimo! Entraram em contato para confirmar e resolver o problema
Consideração final da empresa
17/12/2021 às 08:51Olá Stephany!
Muito obrigado pela sua avaliação e seu comentário.
Trabalhamos muito para que sua satisfação fique em primeiro lugar. Sempre que precisar de ajuda, entre em conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco, estamos sempre à disposição para auxiliar no que for preciso.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Reclamações parecidas