Pedido cancelado pela amazon
Então, a Amazon liberou vários cupons de oferta e agora cancelou meu pedido. Sendo que tem pessoas que já receberam seus pedidos feitos com esses mesmos cupons. Meu pedido já tinha sido confirmado, pagamento aprovado, e estava preparando pra ser enviado. Eu apenas usei os cupons que estavam disponíveis pra mim, e ficaram disponíveis por HORAS. Falei com os atendentes da empresa e disseram que os cupons foram um erro no sistema, mas esse "erro" durou a madrugada inteira e em nenhum momento eles barraram minha compra. Em nenhum lugar estava dizendo que os cupons não podiam ser cumulativos, e eles estavam sendo AUTOMATICAMENTE. Eu apenas resgatei e eles acumularam SOZINHOS. Pois bem, eu só quero que meus livros sejam entregues porque teve várias pessoas recebendo.
Resposta da empresa
02/02/2022 às 16:01Olá, Edson, tudo bem?
Sentimos muito que esteja passando por isso.
Encaminhei sua mensagem para nossa equipe especializada, que irá toma-los como feedback e os utilizarão como base para analisar nossas politicas e processos.
Houve um problema em nosso site e entraremos em contato por e-mail com os clientes impactados.
Você pode acompanhar sua caixa de e-mails ou ainda acessar o Centro de mensagens de sua conta Amazon Brasil.
Saiba que sempre faremos todo o possível para que nossos clientes fiquem satisfeitos e tenham a melhor experiência possível ao fazer compras na Amazon.com.br.
Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por interação privada com mais detalhes da resolução do problema.
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br