Pedido cancelado pela amazon

Amazon
Campo Grande - AL
28/01/2022 às 12:53

Então, a Amazon liberou vários cupons de oferta e agora cancelou meu pedido. Sendo que tem pessoas que já receberam seus pedidos feitos com esses mesmos cupons. Meu pedido já tinha sido confirmado, pagamento aprovado, e estava preparando pra ser enviado. Eu apenas usei os cupons que estavam disponíveis pra mim, e ficaram disponíveis por HORAS. Falei com os atendentes da empresa e disseram que os cupons foram um erro no sistema, mas esse "erro" durou a madrugada inteira e em nenhum momento eles barraram minha compra. Em nenhum lugar estava dizendo que os cupons não podiam ser cumulativos, e eles estavam sendo AUTOMATICAMENTE. Eu apenas resgatei e eles acumularam SOZINHOS. Pois bem, eu só quero que meus livros sejam entregues porque teve várias pessoas recebendo.

02/02/2022 às 16:01

Olá, Edson, tudo bem?
Sentimos muito que esteja passando por isso.

Encaminhei sua mensagem para nossa equipe especializada, que irá toma-los como feedback e os utilizarão como base para analisar nossas politicas e processos.

Houve um problema em nosso site e entraremos em contato por e-mail com os clientes impactados.

Você pode acompanhar sua caixa de e-mails ou ainda acessar o Centro de mensagens de sua conta Amazon Brasil.

Saiba que sempre faremos todo o possível para que nossos clientes fiquem satisfeitos e tenham a melhor experiência possível ao fazer compras na Amazon.com.br.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por interação privada com mais detalhes da resolução do problema.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?