Pedido consta como entregue e assinado, mas não recebi

Amazon
Manaus - AM
06/06/2024 às 21:45
ID: 190302115

Fiz uma compra de um monitor AOC 27 pol na amazon, na qual era vendido e entregue pela mesma. E tudo começou quando dizia que seria entregue pela a amazon mas de repente a transportodora responsável foi a Loggi. Isso eu já estranhei pois essa transportadora tem muita fama de atrasar os pedidos ou até mesmo extraviar. Dia 01 de Junho, o pedido saiu para a entrega, na minha cidade, passou o dia inteiro, chegou a noite e o pedido não chegou. A amazon colocou uma mensagem no pedido que a data prevista de entrega seria para o dia 07/06/2024, na sexta-feira. Após isso, recebi uma nova mensagem no rastreio dizendo a seguinte frase "Problema resolvido. O pacote está em trânsito" e a localização estava em SP, sendo que no dia 1 estava na minha cidade em Manaus. Aí eu não entendi mais nada do que estava acontecendo. Quando chegou dia 06/06, na data que estou escrevendo isso, de manhã constou que o meu pedido estava na minha cidade novamente e que tinha saído para a entrega. Passou o dia inteiro e não chegou nada, quando deu 20h em ponto, o pedido apareceu como se tivesse sido entregue mas não mostrava na amazon quem tinha assinado. Fui no site da transportadora e lá constava que uma pessoa com o nome de "Junior" tinha recebido e assinado. Não tenho nenhum parente com esse nome e nenhum vizinho meu se chama Junior. Entrei em contato com a amazon e apenas me informaram que foi um erro da transportadora que colocaram como se fosse entregue mas que na verdade meu pedido estava na transportadora. E isso é um descaso enorme com os consumidores, pois antes mesmo de comprar esse monitor, eu já havia comprado um outro monitor na amazon e também sumiram com o meu pedido, atrasaram semanas e semanas, e foi quando eu pedi meu reembolso e resolvi comprar esse monitor que ocorreu essa situação citado acima. Quero receber meu produto, paguei caro e não é justo esse descaso, pois o que adianta você esperar semanas e semanas por aquele produto, sumirem com o produto, colocarem como se tivesse sido entregue e a única coisa a oferecem é o reembolso, sendo que esperei muito pelo o produto e quero o meu produto!!!

26/06/2024 às 09:25

Olá, espero que você esteja bem!

Agradeço pelo contato que fez com a gente!

Liguei para o telefone que você deixou registrado ao abrir a reclamação, mas apesar de diversas tentativas, não consegui falar com você.

Peço desculpas pelo problema com o pedido entregue e não recebido.

Prezamos muito pela segurança dos dados dos nossos clientes e para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, é muito importante que tenhamos um contato telefônico para validar às informações de segurança da sua conta e podermos tomar qualquer ação a seu favor.

Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição por aqui se quiser agendar um novo horário e informar um telefone diferente para contato.

Se preferir, poderá entrar em contato via chat na nossa central de atendimento ao cliente no link www.amazon.com.br/faleconosco

Agradeço muito sua paciência e compreensão.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?