Pedido e cancelado automaticamente
Realizei pedido várias vezes por boleto e sempre e cancelado automaticamente dizendo que não foi pago até vencimento
Em e-books e gerado normalmente apenas físicos que não
Resposta da empresa
07/07/2022 às 11:36Olá, Leonardo, tudo bem!
Espero ter te atendido e acolhido da melhor forma possível, e que minha dedicação tenha atingido suas expectativas. Hoje que consegui falar com você e tudo está resolvido!
Caso você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma outra assistência, por favor, pode me responder esta mensagem, lembre que fico a sua disposição.
Leonardo, não esqueça que a sua avaliação nesta reclamação é muito importante para mim, por isso, vou te agradecer se você pode avaliar o meu atendimento, e lembre que fico na sua disposição sempre que precisar.
Desde já muito obrigada!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)
Réplica da empresa
10/08/2022 às 12:10Olá , Leonardo, espero que você esteja bem!
Foi um prazer ter ajudado você com sua consulta sobre seus pedidos cancelados. Fico contente que conseguimos resolver o seu caso.
Caso você tenha mais alguma dúvida ou precisar de outra assistência, por favor, responda essa mensagem, estou a sua disposição.
Peço a gentileza de avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui. A sua opinião faz toda a diferença para nós.
Agradeço a paciência e compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)
Reclamações parecidas