Pedido está atrasado e transportadora se nega a entrar em contato

Total Express
Fazenda Rio Grande - PR
25/06/2022 às 11:37

Fiz um pedido no dia 16/06/2022 de 3 itens, um deles é smartphone pois o meu tinha quebrado na mesma data sempre comprei na Amazon porque gosto dos preços e também da segurança, e como o prazo de entrega era para semana que iria começar eu decidi comprar o celular, já que um ou dois dias sem ele não me causariam problema algum.
    A transportadora é a mesma de sempre, todas as vezes que faço pedido pela Amazon é a mesma transportadora encarregada de entregar em meu endereço, os 2 itens foram entregues corretamente dentro do prazo de entrega, porém o celular, o item que eu mais preciso não chegou, e o motivo dado pela empresa é que não conseguiram achar o endereço de entrega (Mesmo os dois itens entregues terem sido enviados por ela), na primeira tentativa entrei em contato com o SAC da Amazon, dei vários pontos de referencia e me disseram que no dia seguinte (Hoje), o pedido iria ser entregue, Hoje recebo a noticia de que o entregador não encontrou ninguém no local, sendo que o mesmo estava com minha família e vizinha, os quais sempre recebem meus pacotes, NENHUMA das vezes o motorista ligou para meu telefone e de meu namorado, Entrei em contato com o SAC da Amazon novamente, na qual o mesmo procedimento se repetiu, além de dar TODOS os números de telefone da minha casa, o atendente diz para mim que o pedido só tem CHANCE de chegar no dia 28 ou 29, sendo que no próprio site da Amazon está escrito que a transportadora em questão realiza pedidos também de sábado.
    A transportadora não entra em contato comigo, nem por e-mail ou numero de telefone, meu único meio de tentar "Resolver" as coisas e pela Amazon mas parece que a única coisa capaz de fazerem é mandar ticket de entrega, espero que amanha o pedido esteja em minha residência, ou será que vou ter que esperar mais uma semana inteira sem celular ou meio de contato, coisas essenciais para meu trabalho.

Não vejo motivo aparente para empresa "não encontrar meu endereço", sendo que é o mesmo e que eu realizo diversas encomendas no mesmo.

27/06/2022 às 17:09

Olá Pedro, boa tarde!

Referente a sua manifestação, informo que estamos seguindo como o encerramento do atendimento, visto que realizamos tentativas de contato via telefone, WhatsApp, mensagem privada e não houve retorno.
    Gostaria de confirmar o recebimento e saber se estava tudo em perfeitas condições.

Estamos trabalhando diariamente para melhorar os nossos serviços e assim levar além da encomenda ao cliente, um sentimento de satisfação pelo serviço prestado.

Saliento que trabalhamos com duas modalidades de rotas, sendo a local (prazo de até 24h para ser finalizada) e interior (prazo de até 72h para ser finalizada), os prazos passam a valer no momento da alteração do status para em processo de entrega.

Declaro que O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços). O Atendimento ao Consumidor (destinatários finais) deve ser feito com exclusividade pelo SAC da loja virtual onde foi feita a compra.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a compreensão.

Equipe Total Express

27/06/2022 às 18:31

Está com problemas com Total Express?