Pedido faltando itens

Amazon
Juiz de Fora - MG
24/06/2022 às 20:04

Fiz uma compra na Amazon de 4 cadernos (Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Zip Preto 160 Folhas, Tilibra, 305421) e 10 kits de canetas (Caneta Esferografica Trilux Ponta Fina Vermelho/Preto/Azul - Blister com 03, Faber-Castell, SM/TRIPF, Multicor), na promoção compre 3, leve 4 em papelaria.
Ao abrir a caixa, me deparei com apenas 3 cadernos e 8 kits de canetas, portanto, vieram faltando 1 caderno e 2 kits de canetas.
Não é a primeira vez que isto acontece..houve também um pedido anterior a este que também veio faltando, mas na época não reclamei.
Mas agora outra vez acontece isso. Sou Prime há 2 anos, mas se continuar assim desse jeito, vou cancelar minha assinatura. Gostaria de uma solução, por favor.

26/06/2022 às 16:54

Olá Alex, tudo bem, Boa tarde!

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, encaminhamos seu comentário referente ao ocorrido para o setor responsável, eles estarão analisando o ocorrido e verificar o lote, para evitar novos problemas. Pedimos desculpas por todo este incomodo gerado a você e sua família.

Conseguimos realizar a substituição dos produtos para você, vamos encaminhar os dados do novo pedido e assim se nos permitir estaremos acompanhando junto com você até que tudo seja recebido corretamente.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br.

30/06/2022 às 10:25

Olá Alex, tudo bem?

Estamos acompanhando o caso, e vimos que o novo pedido constou como entregue, pedimos por gentileza que nos confirme o recebimento dos produtos.

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

30/06/2022 às 22:29

Muito bom! Resolvido o problema de forma rápida e eficiente!

Está com problemas com Amazon?