Pedido marcado como entregue mas não recebi

Amazon
Ferraz de Vasconcelos - SP
03/12/2021 às 16:46

Fiz a compra de dois pedidos na Amazon, e foram enviados pela transportadora Enviado por Total Express - Tex Courier Ltda. No aplicativo está marcado como entregue no dia 01 de dezembro as 16:28 da tarde, e moro em um condomínio com portaria 24h, porém os porteiros me informaram que nenhum pacote foi entregue.

03/12/2021 às 17:15

Olá Larissa

Foi um prazer conversar contigo!

Larissa, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que vou conseguir ajudar você e em saber que consegui te explicar como vamos proceder.

Fizemos o pedido de troca dos itens, e todas as informações adicionais referentes a nossa conversa foram direcionadas ao endereço de e-mail da conta da Amazon. Peço por favor verificar.

Caso você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma outra assistência, por favor, pode me responder esta mensagem, lembre que fico a sua disposição.

Por favor, a sua avaliação nesta reclamação é muito importante para nós, por isso, vou te agradecer se você pode avaliar o meu atendimento.

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 19:45

O atendimento foi perfeito, conseguiram resolver meu problema de forma simples, rápida e sem dor de cabeça. A amazon e seus funcionários são muito prestativos.

Está com problemas com Amazon?