Pedido não aparece no histórico

Amazon
Santa Rita do Sapucaí - MG
02/07/2022 às 20:50

Boa noite,

No dia 01/07/22, fiz uma compra na Amazon de um vicky para área dos olhos e fiz o pagamento do boleto antes dos 30 minutos, hoje ao entrar no site, não encontro o pedido de compra no histórico.

Em anexo comprovante de pagamento.
Rita Carolina Gonçalves
CPF 085.779.936-39

03/07/2022 às 11:23

Olá Rita Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje 3 de julho, às 11: 22 horas , no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 11 é 19 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Tenha um ótimo dia !

Equipe Amazon.com.br

04/07/2022 às 08:10

Bom dia,

Fiquei aguardando a ligação conforme mensagem enviada por e-mail, e não houve tentativa de ligação após a minha resposta por e-mail.
Por gentileza caso seja feita tentativa de contato, peço que seja feita no horário das 12:00 ás 13:30, pois é o horário de intervalo do trabalho.
No aguardo de uma solução.

Att,

Rita Carolina

04/07/2022 às 13:42

Consegui contato pelo 0800, e através dele o problema foi solucionado.

Está com problemas com Amazon?