Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO NÃO ENTREGUE. EMBALAGEM VAZIA. EMBALAGEM AVARIADA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde!

Gostaria de obter informações sobre o processo de cancelamento em relação ao pedido 702-2910361-4023457, sobre o item "Smartphone Motorola Moto E20 32GB 4GB RAM, Cinza", haja vista que não foi possível concretizar a entrega, dado ao motivo de que a embalagem chegou avariada e vazia. O código de rastreamento para este pedido foi: OU316536228BR.

Ao verificar no site da Amazon, já aparece como cancelado. Neste sentido, gostaria de fato de confirmar esse cancelamento, bem como os procedimentos de estorno junto a operadora do cartão.

Aguardo informações.

Att.,

Suzana Braz
Contato: 88 9 9669 7655
Cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 15:28

Olá, Suzana, tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, foi feito o reembolso do produto na forma original de pagamento.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

13/07/2022 às 17:32

O desfecho dado para o problema apresentado transcorreu dentro dos procedimentos normais.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar