Pedido não entregue

Amazon
16/05/2022 às 16:08

Realizei a compra e a transportadora mentiu sobre a tentativa de entrega. Não foi feito nenhuma e após isso está sendo solicitado a retirada na agência dos correios. Isso não será possível e preciso de uma nova tentativa de entrega ou cancelamento do pedido.

18/05/2022 às 12:38

Olá Gustavo

Peço desculpas pelo inconveniente com com a entrega do seu pedido, saiba que podemos ajudar você, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (18 de maio de 2022, às 12:38), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você me forneça um horário de contato (entre 10 às 18 de segunda a sexta-feira) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-l@ em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?