Pedido não entregue

Amazon
Recife - PE
03/12/2021 às 18:25

Olá gostaria de manifesta minha insatisfação com o site de marketplace da Amazon.com.br
Pois fiz uma compra de um relógio digital Champions dia 27/11/2021 a data de entrega estimada para o dia 3/12/2021 porém no site costa que o pedido já foi entregue e assinado por outra pessoa no dia 30/11/2021. Fico muito triste pelo ocorrido pois era um presente para uma pessoa mais infelizmente estou tendo este prejuízo.

03/12/2021 às 19:26

Olá Vandilton. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução para o seu caso, é necessário o contato por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 10:00 e 17:30 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e auxiliar em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?