Pedido não entregue

Amazon
Sonora - MS
27/06/2022 às 22:29

Fiz uma compra na Amazon, o pedido consta como entregue porém não recebi o produto, quando entro no site me mandam entrar em contato com o vendedor que é a Casa Metais me disseram que iam mandar o comprovante de entrega mas até agora não recebi nada.

07/07/2022 às 10:10

Olá, Gecione. Bom dia!

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Pra conversar com você e auxiliar em seu caso, tentei algumas vezes contato com você no numero cadastrado no seu perfil do Reclame Aqui (no dia 29/06 às 10:22, no dia 05/07 às 14:00 e hoje às 10:07), porém sem sucesso nas tentativas realizadas.

Lamentamos muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, mandei hoje uma mensagem privada no e-mail que está cadastrado no seu perfil do Reclame Aqui, com todas as informações. Quando puder, dê uma olhada em sua caixa de e-mails (caso necessário, confira a Caixa de Entrada, a Caixa de Spam e a do Lixo Eletrônico para localizar a minha mensagem).

Se ficar qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Agradecemos muito sua paciência e compreensão.
Desejamos a você um bom dia!

Equipe Amazon.com.br

07/07/2022 às 13:06

Depois que registrei a reclamação no RECLAME AQUI foi rápido para resolver o processo.

Está com problemas com Amazon?