Pedido não recebido e há informação que já foi entregue.

Amazon
Recife - PE
03/12/2021 às 18:36

No dia 27 de nov. de 2021 efetuei um pedido que gerou o número
701-8636979-1781020
No total de (5 itens).

O item 01- Condicionador Morte Subita, Lola Cosmetics 250 ml
Informa que a transportadora responsável pelo envio/entrega De Shippify Tecnologia LTDA

No site da Amazon informa que foi entregue dia 30/11. Porém, não recebido por mim.

O item -02 ( 2 unidades) Shampoo Inoar 400ml Meu Cacho Crescimento Saudável informa que foi entregue na data de 02/12, porém também não recebido por mim.

No dia 01/12, já tinha entregado em contato com a Amazon e falado com a funcionária Sabrina Holanda, que ficou de me passar uma posição até o dia 03/12 das transportadoras o que havia ocorrido. Protocolo do contato : A23V0R2IDYEQ9P.

Como não houve retorno na data informada, entrei em contato pelo chat , desta vez o atendido foi feito pela funcionária Jessica (não me forneceu protocolo) . Também não resolveu ou apresentou solução. Apenas ficou também de reportar a transportadora e disse que retornaria o contato na segunda.

Ressalto o péssimo atendimento da Amazon em solucionar o problema.

03/12/2021 às 18:58

Olá Breno,

Foi um prazer conversar contigo! Obrigada por contatar a nossa equipe.

Conforme falamos sobre os produtos do seu pedido que aparece entregue e não foi.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.

Agradeço a sua paciência enquanto continuo trabalhando neste caso.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Ótima noite!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

06/12/2021 às 12:58

Agradeço ao atendimento, os produtos frutos desta reclamação foram entregues no último sábado.

Consideração final da empresa

06/12/2021 às 14:04

Olá Breno!

Muito obrigado pela sua avaliação e seu comentário.

Trabalhamos muito para que sua satisfação fique em primeiro lugar. Sempre que precisar de ajuda, entre em conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco, estamos sempre à disposição para auxiliar no que for preciso.

Tenha uma ótima semana!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?