PEDIDO NAO REEMBOLSADO, RECLAMACAO NAO RESOLVIDA

Comprei um relogio Amazfit no site da Amazon em nov/23. O pedido foi extraviado, solicitei reembolso em janeiro/23 e foi dado como reembolsado no site da Amazon em 11/02/24. Entretanto, o pedido nunca foi reembolsado. Tentei contato por email e por telefone por 2 vezes. Nessas duas vezes, me disseram que realmente o pedido conta como reembolsado, porém o reembolso nunca foi emitido. Os atendentes dizem que nao tem como solicitar o reembolso pelo site (nao sabem o que fazer). Eu também já tentei varias vezes solicitar novo reembolso, porém sem sucesso. Estou há 4 meses tentando reembolso e nada até agora. Tenho o protocolo da ultima conversa (A2RUQTCMI98WE1), feito com Grazziane, inclusive com email relatando a atual situacao. Gostaria de ter uma resposta e solucao urgente, caso contrário, irei prosseguir na judicializacao.

28/06/2024 às 16:40

Olá, Prezada, Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o Especialista da Amazon Brasil para o Reclame Aqui Foi um prazer conversar contigo!

Recebi seu manifesto onde relatou um pedido não reembolsado.

Conforme tratamos, processamos o seu reembolso dia 27/06/2024.

Os valores irão retornar ao seu cartão em até 5 dias úteis, e estarão disponíveis NESSA (atual) ou na PRÓXIMA fatura do seu cartão ( pois depende de quando o valor cai e quando fecha a sua fatura), caso você tenha urgência em saber em qual fatura irá aparecer eu recomendo entrar em contato com o seu banco em 5 dias úteis e conferir os valores e em qual fatura irá aparecer.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.

Espero ter atendido da melhor maneira.

Muito obrigado,
Equipe do Reclame Aqui na Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?