PEDIDO REALIZADO E PAGO EM 07112021

Amazon
Parnamirim - RN
16/01/2022 às 10:11

FICARAM DE ENTREGAR ATE 27 DE DEZEMBRO 2021 ... NÃO ENTREGARAM... ESTÁ NA TRANSPORTADORA DESDE 21122021... MAS NÃO ENTREGAM... APOS VARIAS TENTATIVAS DE CONTATO... AGENDARAM PARA OS DIAS Esperado até 27 de dez. de 2021
Enviado

CONJUNTO COLCHÃO MAGNÉTICO MASSAGEADOR BIO QUÂNTICO BOX E CABECEIRA QUEEN SIZE CINZA
Vendido por: Soft Premium Colchões

Avaliar o produto
Arquivar pedidor pedido

16/01/2022 às 19:33

Olá Alceu, boa noite!

Obrigado por contatar a nossa equipe.

Primeiramente, peço desculpas pelo que aconteceu no momento da entrega do seu pedido.

É importante que você saiba que levamos em conta seus comentários sobre os entregadores dos pedidos, as transportadoras e os vendedores parceiros da nossa loja, saiba que seus comentários são enviados para a equipe responsável com o objetivo de oferecer melhor qualidade no futuro.
Suas sugestões nos ajudarão a melhorar nossa loja e a oferecer melhores serviços aos nossos clientes.

Verifiquei que seu caso foi atendido por um dos meus colegas no serviço de atendimento da Amazon.com.br. Neste caso, quando um pedido é feito com um vendedor parceiro, a Amazon fica de mãos atadas devido a que a loja parceira é responsável pela venda e pela entrega do pedido feito com eles e por esse motivo Amazon não tem como manter o pedido feito, devido a que a gente não tem controle das ações que os vendedores tomem com os pedidos feitos com eles, peço por gentileza verificar os termos e condições nas páginas de ajuda por médio do seguinte link:

Além disso pode ficar tranquilo porque durante a minha investigação descobri que o mesmo foi reembolsado no dia de hoje pela nossa garantia A a Z , entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode demorar de uma a duas faturas. Esse prazo é uma previsão, porque poderia ser antes, para isso, dependemos das politicas do seu Banco. Em outras palavras, o Banco já tem o seu dinheiro, somente temos que aguardar para que eles coloquem o dinheiro no seu cartão.

Caso você tenha qualquer dúvida ou solicitação, por favor, entre em contato conosco, estaremos sempre prontos e de braços abertos para te atender.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

17/01/2022 às 09:49

O VLR DA COMPRA DO PEDIDO FOI REEMBOLSADO HOJE SENDO QUE O VLR FOI SEM CORREÇÃO..... MAS CADE OS JRS E CORREÇÃO MONETARIA DESSES DIAS TODOS ALEM DOS DANOS MORAIS E MATERIAIS ..... AFINAL PAGUEI DIA 0711021 AO VENDEDOR ..... MAS DEVOLVERA SÓ O VLR PRINCIPAL..... ESPERO QUE A AMAZON FALE COM ESSA VENDEDORA IRRESPONSAVEL E COBRE DELA JRS..... CORREÇÃO MONETARIAS.... DANOS MORAIS E MATERIAIS ..... AGUARDO RESPOSTA

22/03/2022 às 16:52

ok

Está com problemas com Amazon?