Pedido realizado em 04/11 e cancelaram hoje dizendo que nao tem estoque

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
08/12/2021 às 10:55

Boa noite,
No dia 03/11 comprei na amazon no pedido (Editado pelo ReclameAQUI) 3 fleeces da etna o mesmo estava com entrega prevista para hoje.
O produto se encontrava em transporte.
Entrei em contato ao longo da semana para pedir o rastreio. e hoje recebo um email dizendo que foi cancelado pois o pedido nao tinha estoque.
Desculpa mas a empresa cancela a compra por falta de estoque no ato e nao no dia da entrega (quase 20 dias depois nao acha?)
Quero o meu produto.. isso é um descaso absurdo com o cliente..

13/12/2021 às 09:18

Olá Andre Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje 13 de Dezembro as 09:18 no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 09:00 horas e as 18:00 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

17/01/2022 às 17:26

Precisam melhorar... o atendimento caiu significativamente

Está com problemas com Amazon?