Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO URGENTE NÃO ENTREGUE

Amazon
Belo Horizonte - MG
29/11/2021 às 19:32
ID: 133762069
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esperei para realizar uma compra na Black Friday super urgente exatamente por conta dos preços, mas a Amazon enviou meus três pedidos pela Shippify, que inseriu um endereço que desconheço como entrega e, mesmo após ter corrigido e tentado contato quase impossível diversas vezes, procedeu a fingir tentar entregar meu pedido outras duas vezes e DEVOLVEU o mesmo, muito embora eu tenha expressado URGÊNCIA em receber o produto e informado o endereço correto, que possui portaria 24hrs!!!

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Resposta da empresa

29/11/2021 às 19:43

Olá Carolina. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 29/11, às 19:39), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 11:30 ás 19:45) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-la em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:

https://www.amazon.com.br/faleconosco

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.


Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

Réplica da empresa

30/11/2021 às 18:52

Olá Carolina, boa noite!

Foi um prazer conversar contigo!

Carolina, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa e relacionadas foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.

Espero ter atendido da melhor maneira, e me disponho a ajudar você no que precisar.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Ótima noite!

Atenciosamente,
Equipe
Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 20:11

Meu problema foi resolvido, fui bem atendida, a profissional soube explicar os procedimentos internos da empresa e solucionar minhas dúvidas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

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