PEDIDO URGENTE NÃO ENTREGUE

Amazon
Belo Horizonte - MG
29/11/2021 às 19:32
ID: 133762069

Esperei para realizar uma compra na Black Friday super urgente exatamente por conta dos preços, mas a Amazon enviou meus três pedidos pela Shippify, que inseriu um endereço que desconheço como entrega e, mesmo após ter corrigido e tentado contato quase impossível diversas vezes, procedeu a fingir tentar entregar meu pedido outras duas vezes e DEVOLVEU o mesmo, muito embora eu tenha expressado URGÊNCIA em receber o produto e informado o endereço correto, que possui portaria 24hrs!!!

29/11/2021 às 19:43

Olá Carolina. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 29/11, às 19:39), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 11:30 ás 19:45) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-la em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

30/11/2021 às 18:52

Olá Carolina, boa noite!

Foi um prazer conversar contigo!

Carolina, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa e relacionadas foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.

Espero ter atendido da melhor maneira, e me disponho a ajudar você no que precisar.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Ótima noite!

Equipe
Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

03/12/2021 às 20:11

Meu problema foi resolvido, fui bem atendida, a profissional soube explicar os procedimentos internos da empresa e solucionar minhas dúvidas.

Está com problemas com Amazon?