Péssima tratativa de substituição de itens
Pedido 701-8306443-6369061
Recebi os produtos sem quase nada de liquido, acredito que estorpu no transporte. Ocorre que pedi substituição e até hoje não recebi os produtos em substituição nem o reembolso. Eu gostaria de receber os produtos.
Resposta da empresa
02/07/2022 às 10:56Olá, Douglas, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo inconveniente, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.
Conforme conversamos e combinamos, reembolsei o valor do seu pedido.
Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.
E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento.
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco
Estamos sempre à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Consideração final do consumidor
12/07/2022 às 20:14nao recebi o produto
Reclamações parecidas