Pessimo atendimento. Envio errado de mercadoria. Demora

Comprei um copo de treinamento e um prato da IA da minha filha. Chegou apos o prazo e veio simplicidade escovas de dentes no lugar. A amazon pediu pra devolver e apos receber em 2 semanas enviará um novo copo, duuuuuuas semanas, sequer quiseram cancelar minha compra. Absuuurdo total. Descaso

29/11/2021 às 20:15

Olá Romulo, boa noite!

Foi um prazer conversar contigo!

Romulo, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Conforme a nossa conversa, vou ficar acompanhando a sua reclamação e no momento que eu tiver mais algum detalhe, vou notificar você.
Peço por favor, aguardar o meu contato.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Ótima noite!
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

01/12/2021 às 12:05

Olá, Romulo tudo bem?

Obrigada por nos procurar e te ajudar a solucionar o seu problema.

Em relação ao seu pedido que foi entregue errado e está retornando para nós, gostaria de confirmar que o novo item já está sendo enviado para você e logo estará aí.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento. :)

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

08/12/2021 às 21:00

O copo chegou e veio estragado. É brincadeira mesmo. Uma enrola dessa e mandam um produto com defeito.

10/12/2021 às 12:29

Olá, Romulo, tudo bem?

Obrigada pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, sobre o seu item que infelizmente chegou danificado, fico feliz que conseguimos resolver da melhor maneira possível para você.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?