Possível [Editado pelo Reclame Aqui] no site

Amazon
Campo Magro - PR
24/06/2022 às 21:38

Comprei um cooktop no site da amazon,paguei por pix e meu pedido desapareceu assim como meu dinheiro, ñ consta meu pedido na conta da amazon ,ñ recebi codigo de rastreio e nem recebi o produto na data prevista,estou totalmente indignada por conter [Editado pelo Reclame Aqui] vinculados ao site e ñ ter ninguem pra controlar e evitar isso, fui [Editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro devolta .

25/06/2022 às 11:41

Olá Giselle, bom dia,

Pedimos desculpas pelo inconveniente, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você hoje 25/6/2022, às 11:29 horas, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém as chamadas foram direcionadas para a caixa de mensagens.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Neste caso, para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, por favor, entre em contato conosco:

Nosso atendimento(chat ou telefone) funciona todos os dias, das 9h às 23:00h, horário de Brasília.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?