Reclamação respondidaRespondida

Prime vídeo

Amazon
São Mateus - ES
05/07/2022 às 14:05
ID: 146245847
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eles estão me cobrando o prime vídeo mesmo depois de eu ter cancelado

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 15:14

Olá Juliana!

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, verificamos a sua conta Amazon e encontramos uma outra conta no qual o Amazon Prime estava ativo, de antemão realizamos o cancelamento e o reembolso em sua forma de pagamento original.

Gostaria de informar que processamos o reembolso imediatamente, entretanto o mesmo ficará disponível com o seu banco a partir de 3 dias úteis e por prazo estipulado da sua administradora bancária, o saldo ficará disponível nesta fatura em aberto ou no máximo na seguinte, recomendamos que entre contato com a sua operadora bancária para mais detalhes.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar