problema no reembolso

Olá, eu comprei no dia 7/12/2021 um produto na loja Amazon e no site me prometeram chegar até o dia 31/12/2021 (antes do ano novo, eu paguei a vista no boleto bancário. Acontece que o produto foi extraviado, liguei pra amazon e solicitei o reembolso no valor de 104,90 assim que caiu no site eu solicitei o reembolso pra minha conta bancaria. No momento de finalizar, o sistema deles deu erro e continua com a mesma mensagem de erro (Suas informações estão incorretas) liguei imediatamente pra eles e me falaram que estava tudo certo, que era erro do site mas estava já em processamento que era só aguardar.. No próprio site fala que reembolso de pagamento a vista cai com 2 a 7 dias uteis, que era so aguardar.. Hj ja são dia 18/01 e nada de meu dinheiro cair na conta. Toda vez que ligo me falam uma conversa diferente, liguei quinta feira dia 13/01 e disseram que estava programado pra sexta feira dia 14/01, liguei ontem e me falaram que a Jaqueline esta tratando desse reembolso, enfim, toda vez que ligo me falam uma coisa diferente, é até vergonhoso uma empresa tão grande como a Amazon n conseguir fazer um reembolso de 104,90 pra seu cliente. Peço que resolva o mais rápido possível, estou precisando do dinheiro e n aguento mais ligar pra vcs, toda vez passo meia hora explicando a situação e não é resolvida.

26/01/2022 às 17:11

Olá Thiago, boa tarde !!!

Peço desculpas pela o que ocorreu com seu reembolso, essa não é a experiência que queremos passar para nosso clientes.

Verifiquei em sistema que a atendente Jaqueline escalou seu caso para o departamento responsável no qual o seu reembolso está em processo de transferência para sua corrente de forma manual, esse processo leva em torno de 3 semanas.

Agradeço á sua paciência e compreensão diante de todos os nossos procedimentos. E mais uma vez sinto muito pelo acontecido.

Estou sempre à sua disposição !!!

Equipe de Amazon.com.br

26/01/2022 às 17:29

Está com problemas com Amazon?