Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com a entrega

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2022 às 09:26
ID: 142892673
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A entrega estava prevista para o dia 26/04/2022 porém por mais que eu ligue e entre em contato para solucionar a questão, a Amazon promete resolver, mas nunca resolve, sendo que não é a primeira vez que eu realizo uma reclamação da transportadora Shippify Tecnologia LTDA Já fiz inúmeras compras na Amazon que foram entregues corretamente, entretanto sempre que o pedido cai nessa transportadora eles não entregam Gostaria que a Amazon resolvesse esse problema pois tenho mais pacotes pra receber mas essa transportadora LIXO não entrega nunca

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 11:07

Olá, Julia, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Conforme conversamos, entrei em contato com a transportadora e passei seu endereço completo para a entrega dos seus pedidos.

A transportadora realizará uma nova tentativa de entrega para o pedido que foi marcado como endereço incorreto. Normalmente, as tentativas de entrega são feitas no próximo dia útil, mas, em alguns casos, dependendo da localidade, podem levar até 3 dias úteis.

Para sua comodidade, você também pode rastrear e ver os detalhes do pedido em Sua conta:

https://www.amazon.com.br/gp/css/summary/edit.html?orderID=[ID DO PEDIDO]

Pessoalmente vou acompanhar seu caso e entrarei em contato novamente com você, como combinamos. Agradeço a sua paciência enquanto trabalho para resolver este problema.​​​​​​​

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Réplica da empresa

06/05/2022 às 17:42

Olá Julia,

Ainda estou trabalhando no seu caso e acompanhando seus pedidos. A transportadora alegou novamente que teve problemas para localizar o endereço.

Repassei novamente seu endereço e solicitei uma nova tentativa de contato.

Vou continuar acompanhando trabalhando seu caso.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Réplica da empresa

07/05/2022 às 17:26

Olá Júlia,

Confirmei que o pedido que termina em 4602 aparece entregue para você o dia de ontem, mas o pedido 9420 ainda não foi entregue.

Liguei para você, mas não recebi resposta. Consegui conversar com seu marido só.

A transportadora foi contatada novamente e vou continuar acompanhando seu caso.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

10/05/2022 às 15:49

Muito rápido e prestativo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar