Problemas com devolução e estorno de pedido em loja parceira.

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 14:01

Fiz um pedido e solicitei a devolução e estorno. Isso foi em setembro. Eram 3 luminárias portáteis, que foram entregues e devolvidas juntas. Só recebi o estorno de uma delas, no valor de R$ 19,90. As outras duas seguem como "Devolução recebida. Processando seu reembolso para 2 de 3 itens" desde 28 de setembro. Não consigo contato com a loja parceira e nem com a Amazon. O número do pedido é 702-5143846-5301012. Será que poderiam me ajudar?

03/12/2021 às 14:20

Olá Bruna. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje 3 de Dezembro, às 14:20, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Ou se você preferir, para que possamos verificar a situação e ajudar da melhor forma possível, peço por gentileza que entre em contato conosco pelo link abaixo. https://www.amazon.com.br/faleconosco

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 09:00 e ás 18:00 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-la em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

03/12/2021 às 14:47

Oi! Estava recebendo uma encomenda e não consegui atender o celular. Pode me ligar a qualquer horário a partir das 11h, inclusive agora. Tentei prosseguir com o link acima do /faleconosco, mas ele empaca assim que seleciono as luminárias. E não recebi nenhum e-mail além dos do Reclame Aqui, avisando da resposta. Já verifiquei o spam inclusive. Aguardo novo contato de vocês. Obrigada por responderem tão prontamente.

03/12/2021 às 15:03

Olá, Bruna, tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, solicitei os reembolso que ficavam pendentes.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 15:22

O atendimento da Amazon foi impecável.

Está com problemas com Amazon?