Reclamação respondidaRespondida

Produto não entregue e sem reembolso

Amazon
Brasília - DF
16/05/2022 às 20:34
ID: 143519615
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra de 3 produtos, em 03 de fevereiro deste ano, porém somente um produto foi entregue, então o produto retornou para a empresa que vendeu e até hoje, 16/05 não tive reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 11:57

Olá Luiz Paulo, boa tarde !!!

Verifiquei em sistema que você entrou em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, e foi realizado o seu reembolso na forma orginal de pagamento. Fico feliz que tenha dado tudo certo.

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, pode entrar em contato pelo telefone 0800 095 9044 ou através do link: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Agradeço muito sua paciência e compreensão e ficamos a sua disposição.

Tenha um ótimo dia !!!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar