Produto não foi entregue

Amazon
Recife - PE
03/12/2021 às 18:31

Comprei um tênis de presente no dia 26 de novembro pelo site do Amazon. No dia 01/12 recebi um e-mail informando que tentaram fazer e entrega, mas que não conseguiram. Importante salientar que além de trabalhar atualmente em home office, estava de férias nesse período, ou seja, estava em casa toda hora, pois como sabemos estamos ainda no meio de uma pandemia e por isso não estou saindo de casa. Pois bem, entrei no site da Amazon para entender o motivo de não terem encontrado o endereço. Vi que eles tentaram entregar em um outro baixo, de uma outra cidade por sinal, porém com o mesmo nome da rua. Sim é isso mesmo que vocês leram. Outro bairro de outra cidade. Moro em Recife, no bairro de passarinho e eles foram para o bairro de dois carneiros que fica na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Passei todo o dia 01 tentando contato com a transportadora para tentar resolver e explicar a eles que estavam tentando entregar no endereço errado, o que foi inútil, pois eles só tem um chat no site que é todo em espanhol ( transportadora Shippify Tecnologia LTDA). No dia 02 liguei na Amazon para dizer a eles o que havia visto no site e pedir para que falassem com a transportadora e explicar que eles estavam indo para outra cidade, outro bairro. Fui atendida por Jeniffer, que me garantiu que iria acompanhar o pedido e me daria retorno, hoje dia 03 entro no app da Amazon e vejo que foi entregue, lá em Jaboatão para uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, afinal eu moro em outra cidade. Liguei novamente para pedir ajuda, daí a outra atendente disse que a Amazon precisa envestigat o que aconteceu com o produto, cobrar da transportadora uma notícia, e que só me daria retorno daqui a 10 dias úteis. Agora veja bem, falei desde o início que trata-se de um presente. Quero meu produto entregue o quanto antes. Se vocês contratam transportadora irresponsável é problema de vocês. E não venham com ressarcimento pois o produto atualmente custa mais do que pagamos já que compramos na Black Friday. Então com o valor pago não conseguiria comprar outro igual. Quero meu produto entregue o mais rápido possível.

03/12/2021 às 19:07

Olá Raquel, boa noite!

Obrigado por entrar em contato com o departamento de RECLAME AQUI para Amazon.com.br. (http://amazon.com.br/)

Primeiramente, lamento muito por todo o transtorno que você está tendo, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 11h e ás 20h para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

04/12/2021 às 15:34

Muito eficiente. Agradeço demais a vocês pela atenção. Sei que problrmad

Está com problemas com Amazon?