PROPAGANDA ENGANOSA COM ASSINATURA

Amazon
Birigui - SP
24/05/2024 às 17:56

CUIDADO! FIZ A ASSINATURA DO PRIME VIDEO POR 1 ANOS PARA GANHAR UM CUPOM DE DESCONTO DE 90 REAIS..POIS BEM, FIZ A COMPRA E ACREDITO QUE PELO PREÇO JUNTO COM O CUPOM DE 90 REAIS ELES NÃO ENTREGARAM MEU PEDIDO E ELEGAM Q NÃO PODEM FAZER O REENVIO E O PIOR DE TUDO QUE NÃO PODEM ME DAR NOVAMENTE O CUPOM DE 90 REAIS Q EU GANHEI FAZENDO A ASSINATURA..PROPAGANDA ENGANOSA..MESMO ASSIM O ESTORNO SÓ DO VALOR PAGO AINDA NAO CONSEGUI..QUERIAM ME DAR VALE PRESENTE..TRISTE..CUIDADO NÃO CAIAN NESSE [Editado pelo Reclame Aqui]..AGORA SÓ ME RESTA RECLAMAR AQUI E O PROCON. CUIDADO PROPADANDA ENGANOSA COM CUPOM DE 90 REAIS DA PRIME VIDEO

03/06/2024 às 15:46

Olá, boa tarde!

Sinto muito pelo transtorno com a entrega extraviada das Cervejas.

Agradeço por atender a nossa equipe especializada de RECLAME AQUI, para Amazon.com.br.

De acordo a nossa conversa referente ao problema da propaganda enganosa com assinatura, foi registrado o problema com a entrega onde será tomado as providências necessárias.

Após foi observado o reembolso do valor pago utilizado o cupom de R$ 90,00 no dia 24/05/24 às 19:52 PM no valor de R$ 59,50 para seu método de pagamento original.

O banco vai reconhecer e te estorna o quanto antes, volta na fatura atual, mas dependendo da data de fechamento/banco emissor pode entrar na seguinte.

Após devido ao problema na entrega para não ser prejudicado e conseguir comprar as cervejas, foi realizei o reembolso da diferença para nova compra no dia 03/06/24 no valor de R$ 110,40 em vale presente.

Lembrando que ficará disponível em sua conta de até 5 horas e valido por 5 anos. Depois de processada, você poderá ver a solicitação de reembolso aqui: https://www.amazon.com.br/gp/css/gc/balance

Para realizar nova compra acesse o link: https://www.amazon.com.br/dp/B08ZGC9WNP/?m=A1ZZFT5FULY4LN

Foi um prazer te ajudar hoje!

Espero ter atendido da melhor maneira.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Não é necessário que remova a reclamação, apenas que avalie por favor 😊

Apenas clique no link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/stFTyh3B6GCcHwIt

Agradeço pelo seu tempo e desejo um ótimo dia!

Equipe Amazon.com.br.

04/06/2024 às 15:03

FIZ A COMPRA ONTEM COMO COMBINADO E JA RECEBI UM EMAIL HJ QUE DEU PROBLEMA DA COMPRA E QUE EU TALVEZ NÃO RECEBA...ENTÃO SEGUE O JOGO..

18/06/2024 às 15:28

td certo depois de tudo.

Está com problemas com Amazon?