PROPAGANDA ENGANOSA - E DANO AO CLIENTE

Amazon
Ribeirão Preto - SP
24/05/2024 às 10:20

Dia 19/03/2024 efetuei uma compra de 09 livros na promoçao "book friday" exatamente pelos preços extremamente promocionais com data de entrega 21/03/2024, porem nao recebi meu pedido fui verificar o rastreio e tem esta mensagem
"Infelizmente, ocorreu um problema com seu envio e não esperamos mais que ele seja entregue. Lamentamos a inconveniência. Se você não recebeu seu reembolso em 14 dias, fale conosco"

Gostaria que a empresa cumprisse com valores e entregasse o que me vendeu pelos valores anunciados, um atraso devido a grande demanda é completamente aceitavel , porem nao é o caso e tambem nao é falta de estoque, pois todos os livros estao disponiveis para compra pelo seu valor integral.

Entao deixo o seguinte questionamento a promoçao é uma propaganda enganosa ?
Qual a vantagem de [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor desta forma amazon?

Grato

31/05/2024 às 16:45

Olá!

Agradecemos, sinceramente, a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Conforme conversamos por telefone foi emitido o reembolso do pedido final 9461 de 7 livros que não foram entregues - valor reembolsado ao seu método original de pagamento.

Diante da situação, um problema na entrega, você estava elegível para uma equiparação de valores para uma nova compra.
Foi adicionado um vale-presente à sua conta Amazon no valor da diferença para nova compra dos livros.
Desse modo, a nova compra será no mesmo valor da primeira compra.

Fico muito contente que seu caso foi resolvido. Foi um prazer te ajudar!
Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por mensagem privada aqui na plataforma com todos os detalhes sobre a resolução.

Desejo tudo de bom para você e sua família!!

Agradeço sua cordialidade durante meu contato telefônico!

Gostaria de contar com sua avaliação, ela é muito importante para meu atendimento, você pode acessá-la através do link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/hDA1FZZdPFCfTgQm

Saiba que nós da Amazon estamos sempre à disposição e trabalhamos para que a sua satisfação fique em primeiro lugar!

Equipe da Amazon Brasil

Está com problemas com Amazon?