Propaganda enganosa, o item enviado é completamente diferente do anúncio e de baixíssima qualidade

Amazon
Carapicuíba - SP
17/04/2024 às 17:51

Prezados Boa Tarde,

Em 15/04 fiz o pedido do item Fab totes Pacote com 6 sacos de armazenamento de roupas( https://******* ) que para a minha decepção chegou hoje e não é nada parecido com as fotos do produto além da qualidade do item ser baixíssima, diante do exposto entrei em contato com a AMAZON onde me foi informado que eu teria que me deslocar para uma agência dos correios para fazer a devolução do item e somente após essa devolução chegar para eles teria o valor pago reembolsado. Detalhe que n]ao há agências de correio próximas da minha residência e para corrigir o erro da AMAZON teria que perder meio dia de trabalho, para ir e voltar sem contar o tempo de espera nos correios.
Paguei pela entrega na minha residência e não é minha responsabilidade se o produto entregue não condiz com o que comprei.
Caso o problema não seja resolvido vou entrar com denuncia no Procon por propaganda enganosa.

protocolo de atendimento AYVUP2KUEXNP

13/05/2024 às 11:32

Olá, espero que você esteja bem!

Agradecemos por nos atender hoje!

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por mensagem privada aqui na plataforma com mais detalhes da resolução do problema.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento. É muito importante que deixe sua sugestão para nós de como podemos melhorar e comente sobre o atendimento que recebeu. :)

Fico feliz em poder te ajudar a resolver seu problema!

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, para contato, os telefones são 0800 095 9044 e 0800 038 0541 ou através do link:

https://www.amazon.com.br/faleconosco, por lá você consegue atendimento por telefone ou chat, das 08:00 às 00:00 e pode optar por falar com os nossos atendentes.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?