Propaganda enganosa

Amazon
Mococa - SP
27/06/2022 às 22:24

O site quando escolho os produtos fala que se qualifica parte para frete grátis, quando entro em saiba mais aparece que no carrinho precisa ter 99,00 em livres para direito a frete grátis, minha compra está em 250,00 sendo 126,00 em livros e quando vou fechar o pedido está sendo cobrado um valor de 290,00 ou seja 40,00 de frete sendo que o pedido se configura para frete grátis, e o valor do frete não aparece para o cliente só sei o valor pq fiz a subtração. Outra coisa muito desagradável é que a Amazon tem parcerias com programas de sites que te oferecem cupom de desconto porém nenhum cupum de desconto funciona, tentei todos que dizem oferecer e todos dão cupom inválido.

28/06/2022 às 15:11

Olá, Daiane boa tarde!

Foi um prazer conversar contigo!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.

Conforme falamos um dos produtos selecionados era vendido por um vendedor parceiro, portanto não era elegível ao frete grátis, pois não era atendido pela Amazon.
As informações sobre o frete fica logo após a etapa fechar pedido, em frete e manuseio.

Passos para localizar a cobrança de frete:

Para determinar o custo do frete dos itens no seu carrinho:

1. Selecione Fechar pedido.

2. Selecione ou adicione o endereço de entrega.

3. Selecione um prazo de entrega e clique em Continuar.

4. Selecione uma forma de pagamento e clique em Continuar.

5. Listaremos o custo total de frete e manuseio em Resumo do pedido.

Para mais informações sobre frete, prazo de entrega acesse: https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=202068350

Caso precise de algo mais ou tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para responder esta mensagem, estou à disposição.

Muito obrigada, espero ter lhe atendido da melhor maneira possível.

Ótima tarde!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?