Propaganda enganosa

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2022 às 20:40

Recebi e-mail em 17/05/2022 oferecendo mudar meu plano mensal (9,90/mês) para um plano anual por 89,00/ano. Aceitei a oferta no dia 21/05/2022 às 20:00 horas e foi debitado 119,00 no meu cartão de crédito. Reclamei e fui informado pelo atendente que a oferta tinha terminado !!!!!!! ABSURDO - NÃO ERA INFORMADO A DATA DE VALIDADE NO E-MAIL DE OFERTA. PROPAGANDA ENGANOSA. CANCELEI MINHA ASSINATURA QUE FIZ DESDE O INÍCIO DA PRIME VIDEO - VERGONHA

26/05/2022 às 12:46

Olá, Ronaldo, esperamos que esteja bem!

Agradecemos por fazer parte do Amazon Prime e conforme avisado para você, por e-mail no dia XXXXXXXX, houve atualizações importantes sobre a assinatura Prime. A partir de 20 de maio de 2022, o preço do plano mensal e anual da assinatura Amazon Prime teve aumento.

O Amazon Prime tem o mesmo preço desde que foi lançado em 2019, enquanto continuamos investindo para tornar o Prime mais valioso para nossos membros.

Nos últimos anos, acrescentamos milhões de produtos disponíveis com frete rápido, gratuito e ilimitado, sem valor mínimo de compra; ofertas e descontos exclusivos; e mais entretenimento digital de alta qualidade, incluindo filmes, séries, músicas, jogos, e eBooks.

O frete grátis em dois dias foi expandido de 90 para mais de 1000 cidades e, em 2021, lançamos a entrega gratuita em um dia, agora disponível em mais de 100 cidades.

O Prime Video está constantemente lançando novas séries e filmes Originais Amazon como The Boys e Um Príncipe em Nova York 2 e as séries brasileiras Dom, Manhãs de Setembro e Soltos em Floripa. A Copa do Brasil agora é transmitida no Prime Video e, em setembro, lançaremos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Além disso, também temos o crescimento contínuo do Prime Reading, Prime Gaming e Amazon Music para membros Prime.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes sobre atualização de valores.

Equipe
Amazon.com.br

26/05/2022 às 15:24

Interessante a data XXXXXXXXXXX mencionada no e-mail resposta, fica bem fácil de localizá-lo. Repito que o e-mail que recebi em 17/05/2022 oferecendo um plano anual por R$89,00 sem data de validade, se constitui em uma PROPAGANDA ENGANOSA.

Está com problemas com Amazon?