Propaganda enganosa

Amazon
Riacho dos Cavalos - PB
17/04/2024 às 12:52

Propaganda enganosa na semana do consumidor amazon, recebi 2 cupons para quem é membro prime e não consegui usar, o primeiro foi dia 11 de março, mastercard30, 30 reais nas compras acima de 90 para membros prime e o outro dia 12, prime50, 50 reais de desconto acima de 250, todos com validade até dia 18. Quero meus 80 reais dos cupons funcionando, pois meu vizinho recebeu também e conseguiu usar. Já tentei contato tanto aqui quanto no chat e ninguém resolve.

02/05/2024 às 18:32

Olá Daiane!

Espero que esteja bem no dia de hoje

Sou a Laiz do atendimento da Amazon Brasil para o Reclame Aqui e estou entrando em contato para te auxiliar da melhor forma possível.

Primeiramente, sinto muito por qualquer transtorno que você passou, afinal, sempre desejamos sua melhor experiência como nosso cliente

Conforme já informado, sempre temos promoções em nossa página inicial tanto do app quando do site, mas é importante que verifiquemos as informações sobre os parametros da promoção ou cumpom tá certo?

Lembrando que mandei pelo e-mail amazon o link da nossa loja de cupon, esse link é sempre atualizado e sempre que puder destacar algum cupom que estiver disponivel para você ele vai aparecer por lá.

Portando, os cupons ficam vinculados a cada conta em particular e de acordo com as informações disponiveis para cada caso em nosso site.

Gostaria também de ressaltar que essa é uma mensagem privada, que apenas você e eu temos acesso. Então sinta-se à vontade para, caso necessário, entrar em contato comigo para qualquer auxilio que precisar.

Permaneço a sua disposição para retirar quaisquer dúvidas, é só me contatar por aqui.

Desejo a você um ótimo dia!

Equipe Amazon.com.br.

05/05/2024 às 13:44

Perca de tempo.

Está com problemas com Amazon?