Propaganda Enganosa

São Bernardo do Campo - SP
16/05/2022 às 21:12

Boa noite!

No dia 30/04 fiz a seguinte reclamação no site do reclame aqui:

Bom dia, no dia 18 de abril de 2022, realizei a compra de um óculos de sol POL0115-C6 Hang Loose, no site da Amazon, onde esse produto é enviado e vendido pela própria Amazon. Ao receber o produto notei que o mesmo não é o modelo que realmente foi comprado, com isso, solicitei a troca, e informei no texto que o motivo era devido não ser o mesmo modelo e gostaria de que fosse realizada a troca pelo modelo correto, e levei até a agência de correios mais próxima! Aguardei alguns dias até que fosse confirmado o recebimento por parte deles e o envio do modelo correto! Hoje, no dia 30 de Abril de 2022, recebi a encomenda, e por incrível que parece tive uma surpresa, O PRODUTO ERA IGUAL AO MODELO QUE EU PEDI A TROCA, OU SEJA, AINDA ERA DIFERENTE DO COMPRADO!!! Ainda estou sem acreditar do ocorrido, pois uma empresa tão grande quanto a Amazon deveria ter mais atenção em seus produtos vendidos! Estou muito decepcionado!

Aguardo uma resposta da Amazon sobre o ocorrido!

Para essa reclamação, obtive uma solução proposta pela empresa, a qual me orientou a realizar uma nova compra no site do mesmo produto ou um diferente pois houve um erro no sistema deles na minha compra! Tudo bem, assim sendo no dia 11/05 efetuei uma nova compra na Amazon e optei por comprar o mesmo produto que venho errado das outras vezes, na expectativa de que agora viesse certo!! E advinha?! Hoje, dia 16/05 entregou na minha residência e VENHO ERRADO NOVAMENTE! PELA 3 VEZ!!

Aguardo uma resposta da empresa!! Uma foto do produto no site que não condiz com o entregue!!

24/05/2022 às 11:22

Olá Vinícius, espero que esteja bem!

Foi um prazer falar com você e poder te ajudar da melhor forma possível.

Em relação ao que falamos, sobre o seu pedido.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Estamos sempre à sua disposição!

Amazon.com.br

24/05/2022 às 13:27

Está com problemas com Amazon?