Quero cancelar meu pedido

Amazon
21/05/2022 às 20:07

Ola boa noite
Fiz uma conpra de um Monitor Gamer AOC Hero 27" no qual estava em promoção pelo vendedor DISTRIBUIDORA DIGITAL MUNDIAL, a mesma distribuidora entrou em ontato via e-mail pedindo que entrasse em cotato comigo via whatssap pois havia um problema no meu pedido, outros amigos que compraram o mesmo monitor alertaram que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa, que pedia o pagamento via pix.
No site da amazon não se relatou nenhum problema, portanto quero cancelar essa compra por se tratar de um [Editado pelo Reclame Aqui] , onde outras pessoas estão caindo tambem.
Peço extorno do pagamento deste pedido pelo site amazon Urgente, sem precisar pra pedir para falar com vendedor.
Vou anenexar o e-mail da distribuidora onde pedia para entrar em contato. Inclusive quando clica no link vai para uma guia da amazon falsa e depois tentam pegar dados do cartão, tentaram passar meu cartão cadastrado no site com um valor de R$99,00 mas a mesma foi recusada.

23/05/2022 às 12:26

Olá, Ana.

Gostaríamos de informar que o vendedor do seu pedido não está mais ativo na Amazon.com.br e por esse motivo cancelamos o pedido.

Reforçamos que toda e qualquer comunicação sobre esta compra deve ocorrer apenas dentro dos canais oficiais da Amazon dentro do sistema de comunicação entre cliente e vendedor.

Não recomendamos qualquer comunicação com vendedores fora dos canais oficiais da Amazon e não aceitamos e não indicamos pagamentos por outros meios oferecidos fora de nosso site.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Atendimento ao cliente

26/05/2022 às 09:01

Desde que recebi seu e-mail privado , minha solicitação não foi atendida e meu pedido continua em andamento no site. Por favor cancelar. Único pedido que está cancelado até mesmo antes da data q comuniquei a vocês foi de outro monitor. Desejo q meu último pedido seja cancelado pelos motivos já relacionados acima.
Aguardando o cancelamento.

Está com problemas com Amazon?