Reclamação em réplicaEm réplica

Quero cancelar minha conta e assinatura!

Amazon
Santos - SP
03/12/2021 às 18:36
ID: 134083063
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

A Amazon bloqueou/suspendeu minha conta indevidamente; não quero mais a Amazon e já solicitei o cancelamento da minha conta/assinatura várias vezes, por telefone e por email e até o momento não tomaram nenhuma atitude! Será que terei que entrar na Justiça pra forçar a Amazon a cancelar minha conta? NÃO recomendo a Amazon!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 17:03

Olá, Thais, tudo bem?

Peço sinceras desculpas pelo transtorno. Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.

Nossa equipe especializada está trabalhando no seu caso e analisando as informações que você enviou. Mas não se preocupe, você irá receber um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, verifique sua caixa de e-mails.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Réplica do consumidor

05/12/2021 às 19:00

E então Amazon, estou esperando uma solução!! Até qdo terei que esperar?? Podem me dizer, por favor??

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar