Recebi pedido errado e não trocam

Amazon
Caxias do Sul - RS
03/07/2022 às 10:21

Há tempos sou consumidora da Amazon, e na última semana comprei alguns esmaltes. Um deles veio na cor errada (eu havia comprado couro nude e veio vermelho cereja, ou seja totalmente diferente) e ao entrar no aplicativo para solicitar a troca há uma mensagem que o produto não é elegível para troca ! Ou seja , paguei, enviaram errado e vou ter que arcar com o erro e não usar o produto! E não tem um único telefone de contato para se fazer a reclamação! Vergonhoso o tratamento do consumidor que é assinante Amazon no Brasil, uma vez que na Amazon eua isso nunca aconteceria! Decepcionada com o tratamento recebido devido ao um erro que não é meu e vou ter que pagar!

05/07/2022 às 14:06

Olá Liciane Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje dia 05, às 14:06, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 09.ás 17 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

06/07/2022 às 06:58

Ola não recebei o email até o momento (nem como spam). Aguardo contato por telefone ou email para solucionar.

06/07/2022 às 11:25

Olá, Liciane, tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos,fizemos o reembolso o mesmo ficara disponivel dentro de 3 a 5 dias uteis no prazo de duas faturas

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?