Recebo cobranças e não sei por qual motivo

Amazon
Catanduva - SP
21/01/2022 às 09:16

|Fiz uma reclamação em 12/01/2022 n. 136474121, referente a uma cobrança de 19,90 em meu cartão de credito , não possuindo nenhum serviços da amazon, tivemos incidência de 02 cobranças no mês de Dezembro e 02 cobranças no mês de Janeiro/22, a atendente nos informou que seria cancelado e estornados os valores , tivemos um estorno somente de 19,90 na fatura do cartão, a preocupação e de virar o mês e termos mais 02 cobranças e não ocorrer o cancelamento.

21/01/2022 às 11:31

Olá,

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Conforme conversamos via telefone, o reembolso do valor foi emitido no cartão de crédito (método original de pagamento). O reembolso ficará disponível para você em sua próxima fatura ou na fatura seguinte.

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, entre em contato conosco no link: https://www.amazon.com.br/faleconosco. ou ligue no número 0800 038 0541.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

21/01/2022 às 11:33

Atendimento muito prestativo, resolveu meu problema de forma rápida e foi muito gentil.

Está com problemas com Amazon?