RECLAMAÇÃO NÃO RESOLVIDA E IGNORADA
FIZ UMA RECLAMAÇÃO AQUI MESMO E NÃO FOI RESOLVIDA. FUI COBRADO INDEVIDAMENTE E NÃO RECEBI O PRODUTO
Resposta da empresa
18/01/2022 às 16:37Olá Erik. Tudo bem?
Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.
Tentei contato com você por telefone hoje (dia 18/01/22, às 16:34), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.
Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.
Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 10:00 ás 18:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Reclamações parecidas