REELBOLSO

Amazon
Natal - RN
24/06/2024 às 12:14
ID: 191453235

No dia 05 de março de 2024 comprei um Chromebook pelo site do https://*******, onde sou cliente prime. Por motivos de não adaptação da minha filha ao produto devolvi (coleta pelos correios) o mesmo dentro do prazo fornecido pelo site e solicitei o reembolso. Depois de um tempo o produto voltou pra minha casa e não fui reembolsada.
Veja a cronologia:
Nota Fiscal: 000.008.576
Data Compra: 05/03/24 pelo site
Empresa: https://*******

05/03/24 - comprei o produto
01/04/24 - o produto foi coletado pelos correios para devolução a empresa
15/04/24 - o produto não foi possível entrega, pois o end da empresa estava errado.
06/05/24 - o produto retornou (chegou) em minha casa novamente e nada reembolso.
Em diversas outras datas solicitei pelo site (Chat) da Amazon o reembolso. Expliquei tudo e até agora nada de reembolsarem.

27/06/2024 às 17:11

Boa tarde Erika, espero que esteja bem!

Como expliquei pela mensagem privada. Por questões de Políticas da Amazon referentes a Segurança da Informação, por estarmos de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), não tratamos os casos em nome de terceiros.

Para que o caso seja tratado e solucionado se faz necessário que o titular da conta da Amazon nos contate através da sua própria conta no ReclameAQUI.

(Ou, para casos onde o titular da conta da Amazon autoriza a resolução do problema em nome de um terceiro, o caso poderá ser tratado apresentando-se na plataforma a documentação específica [procuração], para tal representação). Espero que entenda que é uma questão de segurança para a sua proteção e do titular da conta.

Caso queira falar com nosso SAC, você pode entrar em contato conosco através do link a seguir, pois o nosso atendimento funciona todos os dias, das 8h00 até 00h00, horário de Brasília: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Ou ligue gratuitamente para 0800 095 9044 também disponível pelo 0800 038 0541.

Desejamos a você uma boa tarde!

Com os melhores cumprimentos,

Equipe Amazon.com.br

30/06/2024 às 10:47

Eu fiz a reclamação ligada em minha conta. Não entendi quando falam que esta público. Vou verificar. Independente disso gostaria que resolvessem meu problema.

30/06/2024 às 10:50

...

Está com problemas com Amazon?