Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso de pedido

Amazon
Itapecerica da Serra - SP
19/05/2022 às 15:31
ID: 143699317
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prezados,

Chegou um e-mail falando que o Reembolso do pedido 702-3983944-3024217 vai ser efetuado no cartão da compra, porém esse cartão não existe, preciso que o reembolso seja efetuada na minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 16:11

Olá, Amanda, tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos,você fez uma compra usando o cartão de um terceiro onde foi feito o reembolso e você não tem mais contato com o titular do cartão, neste caso a Amazon informa que se possivel não use cartões de terceiros em sua conta para evitar este tipo de problema,

Como falado o reembolso sempre volta para o metodo original de pagamento ou seja para o cartão que foi feito a compra, lamentamos,

esta situação essa não é a experiencia que queriamos que você tivesse

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 17:33

.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar