Reembolso não efetuado

Amazon
Jundiaí - SP
16/05/2022 às 21:52

Fiz o pedido do Microsoft 365 no dia 8 de março 2022 e o produto anunciado foi entregue em formato digital, diferente do anunciado.

Cancelei o pedido e já solicitei o reembolso 3 vezes e até o momento não recebi o dinheiro da compra.

Já fiz outra reclamação aqui no reclame aqui, fui atendido pela Amazon que informou que o reembolso seria realizado na próxima semana após a ligação. Já se passaram mais de 30 dias desse contato e até o momento nada.

Gostaria de entender qual a dificuldade de realizar um reembolso? Se a Amazon credencia qualquer vendedor para realizar as vendas e o memo não entrega o produto ofertado no site, esse problema deveria ser da Amazon e do vendedor e não de seus clientes.

20/05/2022 às 13:10

Olá Rafael, boa tarde!

Aqui é a Tatiane especialista da Amazon Brasil, espero que esteja bem.

Sinto muito por todo e qualquer transtorno causado, essa não é a experiência de compra que queremos lhe proporcionar.

Como iformado anteriormente, os seus dois pedidos deste item se encontram reembolsados desde Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 19:46 (BRT). O reembolso foi realizado na mesma conta utilizada para realizar as transações do PIX.

Pedimos que verifique em seu extrato as transações após esta data e caso não localize os valores pedimos que contate a sua instituição bancária para verificar as informações.

Se precisar de alguma informação para comprovar junto ao seu banco podemos encaminhá-lo ao nosso departamento financeiro. Para isto peço que me confirme seu telefone de contato e melhor horário para retorno entre 09:00 e 16:30.

Tatiane L.

Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?