Reembolso não efetuado
Fiz o pedido do Microsoft 365 no dia 8 de março 2022 e o produto anunciado foi entregue em formato digital, diferente do anunciado.
Cancelei o pedido e já solicitei o reembolso 3 vezes e até o momento não recebi o dinheiro da compra.
Já fiz outra reclamação aqui no reclame aqui, fui atendido pela Amazon que informou que o reembolso seria realizado na próxima semana após a ligação. Já se passaram mais de 30 dias desse contato e até o momento nada.
Gostaria de entender qual a dificuldade de realizar um reembolso? Se a Amazon credencia qualquer vendedor para realizar as vendas e o memo não entrega o produto ofertado no site, esse problema deveria ser da Amazon e do vendedor e não de seus clientes.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 13:10Olá Rafael, boa tarde!
Aqui é a Tatiane especialista da Amazon Brasil, espero que esteja bem.
Sinto muito por todo e qualquer transtorno causado, essa não é a experiência de compra que queremos lhe proporcionar.
Como iformado anteriormente, os seus dois pedidos deste item se encontram reembolsados desde Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 19:46 (BRT). O reembolso foi realizado na mesma conta utilizada para realizar as transações do PIX.
Pedimos que verifique em seu extrato as transações após esta data e caso não localize os valores pedimos que contate a sua instituição bancária para verificar as informações.
Se precisar de alguma informação para comprovar junto ao seu banco podemos encaminhá-lo ao nosso departamento financeiro. Para isto peço que me confirme seu telefone de contato e melhor horário para retorno entre 09:00 e 16:30.
Atenciosamente,
Tatiane L.
Amazon.com.br