Reembolso

Amazon
Belo Horizonte - MG
23/06/2024 às 20:40
ID: 191420645

Comprei uma impressora no dia 12/06 porque estava precisando para trabalhar, a entrega era para 18/6 fui rastreando o pedido , dia 17 foi entregue na transportadora, no dia 18/06 estava em transito as 05:00 e as 07:00 e não chegou , no dia 19/06 estava com status de em transito atrasado previsão dia 22/06 se não chegar pode pedir reembolso. No dia 22/06 não chegou e continuou a mensagem que estava atrasado mas se eu não quisesse esperar era pedir o reembolso, esperei até o dia 23/06 às 18:20 então pedi o reembolso e o status agora é que tenho que esperar a impressora chegar na Amazon e depois três a cinco dias úteis para a devolução do dinheiro. Sendo que não tenho culpa , preciso do dinheiro para comprar outra e não posso esperar esse tempo todo pois preciso da impressora para trabalhar. Depois que pedi o cancelamento ai apareceu no mesmo horário do cancelamento que eu me recusei a receber a impressora pois já havia cancelado, mentira ninguém apareceu para entregar nada em nenhum momento. Visto que eu não tenho culpa e corro risco de perder meu emprego por falta da impressora solicito o reembolso imediato.

15/07/2024 às 11:48

Olá!

Espero que esteja bem!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Foi um prazer ter ajudado você com sua consulta sobre pedido.

Fico contente que conseguimos reembolsar e assim resolver o seu caso.

Caso você tenha mais alguma dúvida ou precisar de outra assistência, por favor, responda essa mensagem, estou a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br.

Está com problemas com Amazon?