Renovação da assinatura com preço antigo

Dia 19/05 entrei no site da Amazon para verificar a possibilidade de renovar minha assinatura do Prime antes do aumento de preços, uma vez que minha assinatura vence em outubro.

Fui informado pelo atendente que por eu ser cliente da Amazon desde 2019 eu me encaixaria na categoria de clientes que poderiam assinar com o preço antigo até a data de 24/06/2022. Entrei novamente em contato com o suporte da Amazon e outro atendente disse que o prazo era 20/05/2022.

Depois, tentando pelas opções do próprio site, a solicitação de cancelamento deixa dúvidas se realmente vai ser cancelado e, a partir daí, abrindo a oportunidade de assinar novamente ou se vai efetivar só em outubro, quando é o caso do vencimento da minha assinatura.

Realizei outras tentativas de atendimento via chat, e os atendentes me deixaram ainda mais perdido. Na verdade, eles é que parecem perdidos. Me transferem, interpretam a minha pergunta para adequar à resposta deles, que não tem nada a ver com o que preciso.

Enfim. Preciso de uma posição oficial da empresa se dá para renovar até 24/06/2022 com preço antigo do plano anual, que é o que sempre faço, ou se não será possível realizar.

24/06/2022 às 12:22

Olá Sampahio, espero que esteja bem!

Foi um prazer falar com você e poder te ajudar da melhor forma possível.

Em relação ao que falamos, sobre a renovação da assinatura

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Estamos sempre à sua disposição!

Amazon.com.br

30/06/2022 às 15:45

Somente após o contato via telefone da equipe de atendimento aos casos do Reclame Aqui meu problema foi resolvido. Dei um feedback sobre o despreparo dos atendentes do chat, o que precisa ser melhorado para que o atendimento seja mais eficiente.

Está com problemas com Amazon?