Séries com episódios não disponíveis

Amazon
Itaquaquecetuba - SP
02/03/2024 às 00:34

Não entendo porque às séries detetive Monk e gosth whisper esta com os episódios indisponíveis.
Qual os critérios ?
Pq se a empresa não tem mais autorização deveria tirar do catálogo.

O monk mantinha minha assinatura anual e já estou mudando para outro app de streaming

19/03/2024 às 09:46

Olá Camila, espero que esteja tudo certo!

Agradeço por entrar em contato conosco mas últimamente eu estou tentando contato contigo e infelizmente sem sucesso, você poderia verificar se as chamadas estão sendo direcionadas como spam?

Peço desculpas pelo problema e novamente digo que eu tenho a solução para a sua questão, mas preciso do contato em linha para dar seguimento, eu contatei no horario e no número de telefone que havia me passado, se tiver outra preferência de horário ou algum outro número telefônico me passe por favor para resolvermos isso.

Caso não seja possível o nosso contato, entre em fale conosco através do link:

Caso deseje conversar através do chat via celular pelo Aplicativo Amazon Shopping, siga esses passos após ter feito login:
1 - Clique nas 3 barrinhas no canto inferior direito
2 - Desça até Atendimento ao cliente
3 - Selecione seu pedido ao qual você quer falar sobre
4 - Informe o problema encontrado ou se não houver, qualquer outro
5 - Após seguir o fluxo do problema selecionado selecione a opção Preciso de mais ajuda
6 - Após isso selecione a opção de chat com serviço de atendimento ao cliente ou liga

O nosso atendimento funciona todos os dias, das 8h00 até 00h00, horário de Brasília: https://www.amazon.com.br/faleconosco ou ligue gratuitamente para *0800 095 9044* também disponível pelo *0800 038 0541*.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?