Tá tendo combrança de 19:90,já entrei no aplicativo mais não encontro outra assinatura
Combrança não autorizada de 19;90 não assine nem um outro canal Channel
Resposta da empresa
03/07/2022 às 11:17Olá Eliane
Agradeço por atender a nossa equipe especializada de RECLAME AQUI, para Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)
Posso confirmar que foi emitido o reembolso do valor pago pelo pedido para o seu cartão de crédito. A a Amazon processa o reembolso imediatamente mas dependendo da sua administradora de crédito pode levar de uma até, no máximo, duas faturas para constar. Agora é só aguardar o banco repassar.
Sobre o reembolso do cartão:
Quando o pagamento é parcelado, o banco repassa o valor integral para a Amazon e cobra as parcelas de ti.
Quando reembolsamos, reembolsamos o que recebemos (o valor integral) e você continua tendo a dívida com o banco.
Se você quiser que essas parcelas parem de aparecer, é só contatar a operadora do cartão e quitar as parcelas com o reembolso que você recebeu.
Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.
Você sempre terá o respaldo em relação as suas reclamações feitas pelo site de RECLAME AQUI, pela nossa equipe especializada em investigações de casos.
Estou sempre à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Amazon.com.br
Reclamações parecidas