TENHO UM SALDO DE R$ 147,10 A RECEBER E BLOQUEARAM MINHA CONTA
em Janeiro de 2020 me cadastrei como vendedor na AMAZON inicialmente com o email cadastrado: magrao29@gmail.com.. depois de um tempo nao sei por qual motivo tive essa conta bloqueada. nao conhecia muito bem a politica da AMAZON em relação a ter 2 contas então decidi abrir uma nova com o e-mail bubinha.oliveiraa@gmail.com. Deu certo no inicio estava vendendo bem até que me bloquearam e de 2020 pra cá venho tentando resolver e nao consigo, já deixei meu celular para entrarem em contato comigo mas nunca fizeram contato. Tenho um saldo a receber de R$ 147,10 em minha conta. gostaria de resolver isso. aguardo retorno.
Resposta da empresa
05/05/2022 às 17:14Olá Ed Carlos, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Importante você saber que Amazon Brasil tem uma equipe encarregada e especializada em atender o assuntos relacionados com sellers. Estes casos devem ser tratados diretamente pelo nosso time de suporte de vendedor.
Para que possamos verificar a situação e ajudar você da melhor forma possível, por favor, clique no link abaixo para visitar o Seller Central:
https://sellercentral.amazon.com.br/cu/contact-us
Você também pode visitar as páginas de Ajuda do Seller Central para mais informações:
https://services.amazon.com.br/
Se você estiver tendo dificuldades para fazer o login, consulte a página de ajuda:
https://sellercentral.amazon.com.br/gp/help/external/login-help.html
Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao vendedor sem fazer login aqui:
https://sellercentral.amazon.com.br/cu/help/contact-us
Os colegas especialistas vão te explicar como proceder neste caso.
Estamos sempre à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Reclamações parecidas