TENHO UM SALDO DE R$ 147,10 A RECEBER E BLOQUEARAM MINHA CONTA

em Janeiro de 2020 me cadastrei como vendedor na AMAZON inicialmente com o email cadastrado: magrao29@gmail.com.. depois de um tempo nao sei por qual motivo tive essa conta bloqueada. nao conhecia muito bem a politica da AMAZON em relação a ter 2 contas então decidi abrir uma nova com o e-mail bubinha.oliveiraa@gmail.com. Deu certo no inicio estava vendendo bem até que me bloquearam e de 2020 pra cá venho tentando resolver e nao consigo, já deixei meu celular para entrarem em contato comigo mas nunca fizeram contato. Tenho um saldo a receber de R$ 147,10 em minha conta. gostaria de resolver isso. aguardo retorno.

05/05/2022 às 17:14

Olá Ed Carlos, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Importante você saber que Amazon Brasil tem uma equipe encarregada e especializada em atender o assuntos relacionados com sellers. Estes casos devem ser tratados diretamente pelo nosso time de suporte de vendedor.

Para que possamos verificar a situação e ajudar você da melhor forma possível, por favor, clique no link abaixo para visitar o Seller Central:

Você também pode visitar as páginas de Ajuda do Seller Central para mais informações:

Se você estiver tendo dificuldades para fazer o login, consulte a página de ajuda:

Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao vendedor sem fazer login aqui:

Os colegas especialistas vão te explicar como proceder neste caso.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?