Transportadora não procura endereço

Amazon
Praia Grande - SP
22/05/2024 às 08:58

Ontem recebi um produto da Amazon, mas o outro produto não foi entregue junto, uma hora depois recebi a mensagem que o entregador não encontrou o endereço e que ia tentar entregar novamente, hoje pela manhã enviou outra mensagem dizendo que tentou entregar e que o endereço não está correto,se estivesse errado o entregador anterior não teria me entregado o objeto anterior, porque o entregador não me ligou se não achou endereço? Pra serve anotar o número se não fazem o serviço correto, preciso com urgência do produto!!!!

24/05/2024 às 13:20

Olá, Prezado, Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o Especialista da Amazon Brasil para o Reclame Aqui Foi um prazer conversar contigo!

Recebi seu manifesto onde relatou um pedido com tentativas de entrega, em provável endereço errado ou [Editado pelo Reclame Aqui] tentativa de entrega.

Verificamos que o pedido que você se refere foi entregue pela transportadora Total Express, e no caso a mesma é responsável e responde por sua entrega.

Conforme nos pediu, foi feita a despriorização de suas entregas com a transportadora relatada.

A Amazon não tem acesso ou poder para interferir na decisão logística da transportadora, apenas podemos acionar o seu reembolso ou uma possível substituição caso o seu pedido não tenha sido entregue dentro da data estimada de entrega.

Sendo assim, O SAC processou o cancelamento do pedido dia 24/05/2024.
Os valores irão retornar ao seu cartão em até 5 dias úteis, e estarão disponíveis NESSA (atual) ou na PRÓXIMA fatura do seu cartão ( pois depende de quando o valor cai e quando fecha a sua fatura), caso você tenha urgência em saber em qual fatura irá aparecer eu recomendo entrar em contato com o seu banco em 5 dias úteis e conferir os valores e em qual fatura irá aparecer.

Conforme tratamos em linha, estarei fazendo um acompanhamento via varejo da Amazon Brasil até o dia 18/06/2024.

O intuito desse acompanhamento será agilizarmos e monitorarmos sua entrega do pedido final ****3819 .

Protocolo de atendimento repassado em nossa conversa privada.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.

Espero ter atendido da melhor maneira.

Muito obrigado,
Equipe do Reclame Aqui na Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

24/05/2024 às 13:34

perde um ponto por causa da transportadora, vou acompanhar se o novo pedido será entregue.

Está com problemas com Amazon?