Venda sem estoque

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
01/03/2024 às 12:03

Fiz uma compra na PLATAFORMA AMAZON e após fazer o pagamento com cartão de crédito, vendedor me envia e-mail informando que não tem o produto p entrega, absurdo o que fazem com cliente.
Agora preciso do limite do meu cartão para comprar em uma outra plataforma que cumpra com anúncio e fico impossibilitado devido o reembolso que acredito deve demorar ( espero receber )

Como anuncia um produto que não tem em estoque???

08/03/2024 às 14:08

Olá, Espero que esteja bem!

Sou do atendimento da Amazon Brasil para o Reclame Aqui e estou entrando em contato para te auxiliar da melhor forma possível.

Verificamos que o produto que você se refere é um produto de marketplace vendido na nossa plataforma pela Trene BR , e no caso de produtos marketplace, toda a tratativa de venda, envio e solução em casos de imprevistos é realizado pelo próprio vendedor anunciante. No caso, a Trene BR realizou o reembolso do valor pago no produto por decisão interna deles. A Amazon não tem acesso ou poder para interferir na decisão logística ou financeira dos vendedores parceiros que são independentes. Apenas intervimos quando o Parceiro não reembolsa o valor do cliente em casos de problemas com os pedidos ou entregas.

Segue link com mais informações referente a vendedores parceiros e a Garantia de A a Z para os casos que mencionei acima:

Caso deseje, você pode entrar em contato conosco por chat ou telefone diretamente pelo link abaixo, o nosso atendimento funciona todos os dias, das 8h00 até 00h00, horário de Brasília:

ou ligue gratuitamente para 0800 095 9044 também disponível pelo 0800 038 0541.

Desejo a você um ótimo dia!

Com os melhores cumprimentos,
Equipe Amazon.com.br.

07/04/2024 às 10:53

Ainda não me enviaram meu pedido

Está com problemas com Amazon?